Situado em Logan Circle, no início do vibrante corredor da 14th Street em Washington, DC, e adjacente à movimentada área comercial do centro da cidade, o Hotel Zena será uma ode à força feminina, celebrada por todos os sexos e raças, e um refúgio para o pensador mais liberal.

Com abertura prevista para a primavera de 2020, o Hotel Zena, com 191 quartos, será uma das duas propriedades do Viceroy Hotel Group a estrear na capital do país no próximo ano.

O design de interiores cultiva uma atmosfera de força e feminilidade. Enquanto uma energia rebelde e desafiadora, porém divertida, irradia pelos espaços públicos, os quartos e suites apresentam um ambiente acolhedor, convidativo e elegante. Inteligente e sofisticado, o Hotel Zena retrata a força feminina através de instalações de arte maliciosas e detalhes de design atrevidos.

A arte provocativa homenageia com bom gosto os ícones culturais e históricos que influenciaram positivamente a narrativa em constante evolução da igualdade de género, enquanto acena com um simbolismo intemporal que encarna um espírito maternal.

Com o intuito de evocar diferentes conversas de diferentes perspetivas, um extraordinário mural de Ruth Bader Ginsburg e uma serpente de 15 metros são tudo menos subtis e são apenas alguns destaques do que está por vir do exclusivo programa de arte do hotel.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.