A gala europeia dos conceituados World Travel Awards 2022, mais conhecidos como os “Óscares” do Turismo, voltou a distinguir a qualidade no setor e o Pine Cliffs Resort, que recebeu o galardão de Melhor Resort de Praia em Portugal e Melhor Resort de Lazer na Europa.

O acesso direto e privilegiado à praia da Falésia, bem como a oferta de serviços e atividades ao longo de todo o ano, são fatores determinantes para esta dupla premiação.

Pine Cliffs Resort
créditos: DR

As distinções são mais um motivo para celebrar, num momento em que o resort comemora 30 anos de vida.

Sendo um dos resorts de luxo mais prestigiados e premiados da Europa, o Pine Cliffs Resort já foi distinguido várias vezes desde a abertura em 1992.

O Resort já surgiu por duas vezes no Condé Nast Traveller’s ‘Gold List’ e recebeu por seis vezes o prémio de “Melhor Resort para Famílias em Portugal”.

Pine Cliffs Resort
créditos: DR

Em 2017 já tinha sido considerado o “Melhor Resort de Lazer de Luxo” do Mundo nos World Travel Awards e, em 2018, conquistou o prémio de “Melhor Resort de Luxo com Vista Mar da Europa”.

O spa, Serenity – The Art of Well Being, também foi considerado o “Melhor Resort de Spa em Portugal” pelo World Spa Awards 2018.

Serenity SPA
Serenity SPA créditos: Shaun Fisher Photo 2016Do not use without authorization.

Ficamos muito orgulhosos com estas distinções. São importantes para nós e para o país, que se tem vindo a destacar cada vez mais neste setor. Estes prémios são o resultado de muitos anos de dedicação de toda a equipa e um reconhecimento dos esforços que temos feito e continuaremos a fazer, sublinha Thomas Schoen, diretor geral do Pine Cliffs Resort, em comunicado.

Portugal conquistou 30 prémios, incluindo o de Melhor Destino na Europa.  Consulte aqui todos os vencedores dos World Travel Awards 2022.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.