A Outdoor Bar Company é um novo negócio com sede em Bath, Inglaterra, que traz o estilo e o ambiente de um Boutique Hotel Bar, feito sob medida, até ao seu jardim.

Por trás do negócio está Chris Jones, que conta com 20 anos de experiência na indústria de hotéis boutique, tendo criado vários hotéis elogiados nos Estados Unidos.

“Depois da adversidade dos últimos 6 meses, vem a oportunidade”, diz Chris, que normalmente passa o seu tempo entre Barcelona e Bath. “Acho que o“ novo normal ”fez com que muitas pessoas passassem a apreciar melhor o que têm em casa - e poder socializar nos nossos próprios jardins proporcionou um grande alívio para muitos".

"Ter o charme de um hotel boutique bar cria uma ótima alternativa que eu acho que vai “pegar”, mesmo quando o mundo começar a desconfinar novamente. Também vemos uma oportunidade para os muitos pubs locais melhorarem os seus jardins, com a mais-valia de um impressionante bar ao ar livre".

Os bares já estão a dar que falar. O projeto mais recente foi elaborado em Bath, recriando a sensação de um bar de hotel de Nova Iorque, com bancos altos e fachada em madeira. Um teto de lona personalizado completam o visual e os bares têm os seus próprios mini barris de cerveja, além de iluminação LED controlável a partir do smartphone.

Cada um dos bares é individualmente idealizado e equipado com uma série de comodidades, mas o design é o centro das atenções, com os clientes capazes de incorporar quase tudo, desde torneiras de cerveja e vinho a fornos de pizza, aquecedores e uma cabine de DJ. Existe ainda a opção de colocar painéis solares, ideal para locais mais remotos.

Os clientes também podem dar o nome aos seus bares e, através de parcerias com empresas locais, a Outdoor Bar Company pretende promover vinhos, cervejas e bebidas espirituosas com curadoria de fornecedores da própria região.

Os preços variam de acordo com o tipo de projeto, mas começam nas 6.500 libras (cerca de 7000 euros).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.