Foto: Design Museum, Londres

A propósito da exposição "Moving to Mars", em exibição no Museu do Design em Londres, duas pessoas podem ter a possibilidade de dormir uma noite numa réplica da Martian Habitat em 3D da Hassell e do EOC, idealizada para o concurso de arquitetura espacial da NASA.

O vencedor e seu convidado têm ainda direito a uma visita guiada privada pela exposição "Moving to Mars", jantar e pequeno-almoço, ver um filme relacionado com Marte, entre outras surpresas.

A noite será de 17 a 18 de janeiro de 2020 e a viagem de ida e volta até ao museu não está incluída. O passatempo termina a 19 de dezembro.

Se quiser participar, veja aqui as condições no site do Museu do Design.

Expo Moving to Mars
Moving to Mars créditos: Design Museum, Londres

O que esperar da exposição "Moving to Mars"

Os visitantes vão ter a oportunidade de explorar os vários ambientes imersivos da exposição. Cerca de 200 objetos vão estar em exibição, incluíndo contribuições da NASA, Agência Espacial Europeia e SpaceX. E ainda, o primeiro projeto urbano sustentável para Marte, a Mars City Design, o primeiro fato espacial idealizado para a superfície de Marte, a nova coleção de moda de Christopher Raeburn inspirada no planeta vermelho e muito mais.

A exposição estará aberta ao público até 23 de fevereiro de 2020.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.