Comecemos pelo preço: 11 mil dólares (cerca de 9.500 euros) por noite, para duas pessoas.  Um exagero, pensa. Mas esta suite eleva o luxo a um outro nível.

Composta por dois quartos e duas casas de banho, os hóspedes vão dormir numa cama avaliada em cerca de 174 mil euros, de acordo com a Condé Nast Traveler. A cama king-size é da marca sueca Hastens e foi feita à mão por quatro artesãos que gastaram 300 horas para a fazer.

Quem tiver a disponibilidade financeira para ficar nesta suite palaciana, irá usufruir ainda de massagens ilimitadas no seu Spa privado (que se encontra no quarto principal), vistas deslumbrantes quer através do solário quer através da grande varanda privativa com banheira de hidromassagem. E se quiser tratamentos de Spa personalizados, profissionais especializados terão todo o prazer em se deslocar à suite.

Regent Seven Seas Cruiser, Suite
créditos: Regent Seven Seas Cruiser

A suite também tem um mordomo dedicado, pronto para lhe servir uma bebida a qualquer hora. E uma sala de jantar e de estar com piano incluído, onde pode passar uma bela noite com os seus amigos. A suite pode receber até 6 pessoas.

E por quase 10 mil euros a noite, os hóspedes também têm direito a carro e motorista privado em cada porto e excursões ilimitadas.

Há mais mimos luxuosos incluídos. Saiba mais no site da Regent Seven Seas Cruiser.

De acordo com fontes oficiais da Regent Seven Seas Cruiser, a suite já está praticamente reservada para toda a época inaugural do navio, que acontecerá em fevereiro de 2020. O navio partirá para Miami e tem regresso marcado para abril, com paragens em vários destinos europeus como Ilhas Gregas, Riviera Francesa, Península Ibérica, Reino Unido, entre outros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.