O navio Seven Seas Splendor irá ser inaugurado a 21 de fevereiro de 2020 e promete uma verdadeira experiência de luxo em alto mar.

Todas as 375 suites do navio têm varanda, consideradas as maiores no mar, e o próprio navio em si é uma obra de arte, da proa à popa, já que mais de um hectare de mármore adorna o navio. O luxo, aliado à elegância, o conforto e o atendimento personalizado são algumas das comodidades oferecidas pelo Seven Seas Splendor.

A Suite Regent oferece as acomodações mais luxuosas em alto mar, onde pode dormir num colchão artesanal personalizado que custa cerca de dois mil dólares. Também tem um Spa dentro da suite, com sauna e tratamentos diversos disponíveis, um serviço de mordomo e um carro pessoal com motorista e guia em todos os portos.

O Seven Seas Splendor contará com uma coleção de arte multimilionária, uma Culinary Arts Kitchen com 18 estações para demonstrações práticas de culinária gourmet apresentadas por chefes de cozinha e o Serene Spa & Wellness, uma nova marca de spa de inspiração global criada para o navio e que oferece tratamentos exclusivos que integram técnicas e ingredientes dos destinos ao redor do mundo para acalmar o corpo e a mente.

Há diversas opções de restaurantes a bordo do navio, que vão desde ofertas asiáticas a churrascaria e cozinha francesa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.