Com 650 hectares e 4 quilómetros de oceano à volta, o Zanzibar Amber Resort será o maior resort de luxo em África. Previsto para 2020, terá o seu próprio aeroporto, vilas à beira da água para os hóspedes, cinco hotéis internacionais, um parque aquático, um campo de golf com assinatura do resort, uma discoteca e restaurante debaixo de água.

Será também o primeiro da região a oferecer a oportunidade a não residentes de adquirirem uma das vilas que se encontram à venda, como casa de férias.

Zanzibar Amber Resort
créditos: @Zanzibar Amber Resort

Nada foi esquecido e o resort irá oferecer um mercado onde os hóspedes podem fazer compras. Para quem gosta de desporto, haverá um centro equestre e um clube internacional de polo, assim como um espaço próprio para receber grandes iates. Um centro médico e uma escola internacional também marcam presença no resort.

A propriedade que acolhe as residências prevê-se estar concluída ainda este ano. O campo de golf e a maior parte dos hotéis estarão operacionais em 2019, e em 2020 o resort estará a funcionar em pleno.

Fotos: Zanzibar Amber Resort

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.