Quando for inaugurado a 4 de julho de 2020, o LEGOLAND New York Resort apresentará a LEGO Factory Adventure Ride, onde é feito o primeiro uso mundial de tecnologia de rastreamento em movimento.

Ao identificar os atributos dos convidados e mapear a sua posição no espaço virtual, a experiência transforma os passageiros em LEGO Minifigures bem diante dos seus próprios olhos!

Nesta experiência, conduzida através de uma narrativa, os visitantes vão juntar-se ao Professor Brick numa aventura emocionante e imprevisível através da LEGO Factory, encontrando muitos personagens extravagantes pelo caminho.

Os visitantes fazem a viagem num veículo especial e a meio vão ser girados até ficarem frente a frente com um ecrã. Primeiro, vai ver o seu veículo transformado num Lego e, em seguida, o momento mágico acontece, em que o próprio visitante se transforma numa figura Lego.

LEGO Factory Adventure
Apresentação do veículo LEGO Factory Adventure créditos: LEGOLAND New York Resort

A recreação no ecrã é personalizada e feita com base nos atributos de cada pessoa. E todos os movimentos que a pessoa fizer, a mini figura replica. Toda esta transformação acontece em 0,5 segundos, de acordo com a empresa responsável pelo desenvolvimento da tecnologia, a Holovis.

O LEGOLAND New York Resort será o maior parque temático LEGOLAND até agora construído, com mais de 50 atrações, espetáculos e diversões em sete áreas temáticas.

Veja aqui algumas imagens do novo parque temático Lego:

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.