O ciclo de notícias de 2020 gerou manchetes negativas suficientes para 1.000 anos! E para quem vive nos EUA, as eleições podem trazer um cenário ainda mais negativo ao país. Inclusivamente, e de acordo com um estudo, quase dois terços dos americanos estão exaustos com o grande volume de notícias que recebem diariamente.

Para todos aqueles que estão a passar por qualquer forma de stresse, seja eleitoral ou outro, a Hotels.com quer ajudar a escapar deste cenário ao oferecer uma estadia debaixo de uma rocha (literalmente!).

Trata-se de uma gruta feita pelo homem construída a 15 metros abaixo do solo para uma estadia de cinco noites de 2 a 7 de novembro de 2020, no Novo México.

O custo da estadia é também ele uma surpresa. Inspirado numa estadia presidencial de Abrahm Lincoln, o preço de cada noite é de 5 dólares, ou seja, a estadia completa fica em 25 dólares.

Esta estadia foi pensada para todos os americanos que querem "fugir" na semana das eleições e relaxar durante uns dias antes de voltarem à realidade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.