Dos enormes apartamentos onde ficámos (também existem moradias), avistámos os jardins, muito bem tratados, que se destacam numa paisagem com lagos e piscinas.

Se quiser, pode fazer as refeições dentro do seu próprio apartamento – já que a cozinha está totalmente equipada – mas também tem os restaurantes do aldeamento a funcionar e com ótimas propostas. É o caso do Restaurante Monte dos Comensais e do bar da piscina – este último sugere refeições mais ligeiras e frescas.

Foram os recantos junto dos lagos, com sombras, os que mais nos cativaram. Porque são locais perfeitos para relaxar e porque são românticos também.

As piscinas exteriores são gigantescas, por isso, vai estar sempre à vontade para nadar e o melhor mesmo são, nos dias mais quentes, as espreguiçadeiras dentro de água. Nem precisa quase de se mexer para se refrescar.

Para os mais pequenos há um parque infantil, cheio de brincadeiras e uma sala com jogos para os mais velhos. Há ainda uma piscina interior, um (Alma) Spa, com muitas propostas de massagens e tratamentos, e um ginásio para quem manter-se em forma mesmo de férias. Mas o melhor mesmo é fazer largos passeios pelos jardins do Monte Santo Resort... de dia ou de noite.

Informações
Monte Santo Resort
Morada: Rua João Paulo II, Carvoeiro, Lagoa, Algarve
Telefone: (+351) 282 321 000

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.