Spa Termal, um clássico da arquitetura portuguesa renovado pelo arquiteto Siza Vieira, é um templo de Saúde e Bem-Estar que se distingue por ser o único no mundo a utilizar a água das Pedras, cujas propriedades terapêuticas exclusivas são reconhecidas há várias décadas pela comunidade científica nacional e internacional.

Nas suas instalações é possível desfrutar de uma vasta seleção de massagens, tratamentos termais, de relaxamento e de estética, áreas partilhadas com uma piscina interior aquecida com circuitos de águas, sauna, hammam, hidromassagem, duche escocês e duche vichy.

Um dos espaços do Spa Termal
Um dos espaços do Spa Termal créditos: Pedras Salgadas Spa & Nature

Estes fatores foram determinantes para esta distinção, já que os ESPA Innovation Awards celebram a inovação no setor do Turismo de Saúde e Bem-Estar, promovendo a inovação nos destinos, nas instalações e nos programas criados pelos espaços termais.

Recorde-se que o Pedras Salgadas Spa & Nature Park é um conjunto turístico de 4 estrelas, situado no interior norte de Portugal a 580 metros de altitude, em pleno Parque centenário de Pedras Salgadas, no concelho de Vila Pouca de Aguiar. Ao estar integrada num parque de uma natureza deslumbrante, esta unidade hoteleira é um destino de eleição para um retiro familiar ou profissional, pleno de pureza e de um ambiente relaxante que quebra a rotina diária.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.