Por esta altura, aquilo que todos desejamos são umas férias seguras e sem confusões, em contacto com a natureza, para um merecido descanso que nos evada destes tempos tão conturbados.

A Casa de São Lourenço e a Casa das Penhas Douradas, na zona de Manteigas, prepararam programas especiais para que desligar da realidade seja ainda mais prazeroso.

Veja aqui as fotos de ambos os alojamentos:

Fotos Casa de São Lourenço @D.R/Fotos casa das Penhas Douradas @José Campos

Passeios na natureza, mergulhos em lagoas e praias fluviais, piqueniques na montanha, jantares panorâmicos, spa e piscina, são apenas algumas sugestões incluídas nestas ofertas, para umas inesquecíveis férias cá dentro este verão.

O convite inclui a possibilidade de se explorar o Parque Natural da Serra da Estrela, percorrendo os trilhos ancestrais dos pastores e passando por lugares e miradouros onde a pureza da paisagem mais autêntica se revela sem reservas.

Os sabores da região fazem também parte desta aventura, no restaurante panorâmico São Lourenço, onde o Chef Manuel Figueira redescobre tradições gastronómicas de outros tempos que importa não deixarmos esquecer.

Depois é descansar, apreciar as estrelas e desfrutar do silêncio do Parque Natural.

Estes Programas de verão podem ser de 3, 4 ou 5 noites, com valores a partir de 720€ na Casa de São Lourenço, e 505€ na Casa das Penhas Douradas, e são válidos até 30 de setembro.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.