Imagine uma paisagem exuberante com montanhas e vales cobertos por espécies nativas da mata atlântica, cascatas cristalinas e lagos em contraste com praias de areia branca.
Acrescente ao cenário luxuosas instalações com toques místicos e recursos arquitetónicos harmoniosamente dispostos. Recheie tudo com alto nível de conforto e a tranquilidade do campo. Salpique requinte e sofisticação em cada detalhe e tempere tudo com uma dose generosa de exclusividade e privacidade.
É esta a base da receita do Lake Vilas Charm Hotel & SPA, localizado em Amparo, a 130 quilómetros da Capital Paulista, que conquistou mais um prémio internacional, o Condé Nast Johansens de Excelência 2019, na categoria "Melhor Hotel com SPA da América Latina".
Inaugurado em maio de 2010, este "jovem" hotel no coração do Circuito das Águas Paulista elevou o conceito de hospitalidade a um novo patamar de personalização. 'Ingredientes" como conforto, beleza e requinte são acrescidos ao atendimento exclusivo, capaz de antever e realizar os desejos e as mais diferentes necessidades dos hóspedes, transformando a estadia numa experiência única e memorável. Como resultado, em apenas nove anos, o hotel já apresenta um respeitável histórico de prémios.
Charme, o ingrediente secreto
Não é à toa que o hotel, com charme até no nome, desperta a atenção do público e dos meios de comunicação nacionais e internacionais especializados. O hotel está inserido dentro do maior jardim privado do Brasil (3,5 milhões de metros quadrados), onde encontra mata nativa com palmeiras, nascentes de água mineral que abastecem todo o complexo, duas quedas de água e 12 lagos.
A filosofia do Lake Vilas Charm Hotel & SPA supera a simples promoção de momentos de lazer e descontração. O local é um oásis para aqueles que procuram o equilíbrio do corpo e da mente, ou desejam desfrutar de momentos a dois.
As belezas naturais paradisíacas e a atmosfera mística, aliadas à privacidade, garantem aos casais um clima romântico, onde os detalhes exclusivos aparecem onde menos se espera.
Comentários