Não há nada como sair da cama e entrar direto na piscina em qualquer altura do ano ou hora do dia. Especialmente agora, que as temperaturas estão a cair, uma piscina coberta seria a solução perfeita.

E mesmo que possamos começar lentamente a experimentar o mundo de novo, ainda precisamos ser cautelosos e manter a nossa distância. Então, nada melhor do que ficar numa estadia de sonho, que tem a sua própria piscina privativa no quarto, certo?

Com a missão de tornar mais fácil para todos este tipo de experiência pelo mundo, a Booking.com selecionou cinco estadias deslumbrantes onde os viajantes podem começar o dia com um mergulho na sua própria piscina privada.

Pollicastro Boutique Hotel, Lecce, Itália

Mime-se com uma estadia na Deluxe King Suite do Pollicastro Boutique Hotel e surpreenda-se com a impressionante piscina subterrânea em caverna situada no quarto. Os hóspedes podem relaxar junto à lareira antes de descer as escadas que conduzem a esta experiência rejuvenescedora única.

Situado em Lecce, a uma curta distância da Praça Sant'Oronzo, esta propriedade histórica é um antigo palácio do século XVI feito de "pietra leccese", o calcário local de Lecce.

Mykonos Blu, Grecotel Boutique Resort, Mykonos, Grécia

Procura uma maneira de aumentar a sua energia e reduzir o stresse este inverno? Um mergulho matinal pode definitivamente ajudar, especialmente se for com vista para o mar Egeu.

Vai saber mesmo bem antes de desfrutar de uma chávena de café nesta bela suite no Mykonos Blu, Grecotel Boutique Resort, com portas de vidro do chão ao teto que podem separar o quarto da piscina coberta.

Emirates One&Only Wolgan Valley, Newnes, Austrália

Situado entre a paisagem deslumbrante da região das Blue Mountains numa reserva de vida selvagem, o Emirates One & Only Wolgan Valley oferece vilas de luxo ambientalmente responsáveis, cada uma com uma piscina privativa. Esta propriedade também faz parte do programa Booking.com Travel Sustainable, o que significa que foram tomadas medidas significativas para tornar a sua estadia mais sustentável.

Acorde com a beleza do Vale Wolgan e dê um mergulho na sua piscina privativa de 7 metros de comprimento antes de explorar a área circundante. O resort oferece uma ampla variedade de atividades, incluindo passeios a cavalo, passeios pela natureza e mountain bike.

Argos in Cappadocia, Capadócia, Turquia

Outrora um mosteiro, Argos na Capadócia é um hotel exclusivo com quartos elegantes com elaboradas esculturas de pedra e móveis antigos. Algumas das suites têm até piscina interior privada, perfeita para os que sonham com um mergulho romântico sem terem de sair do conforto do seu quarto.

Para uma estadia verdadeiramente inesquecível, não deve perder o centenário túnel subterrâneo por baixo da propriedade, bem como as vistas deslumbrantes do Vale dos Pombos.

Grand Lexis Port Dickson, Port Dickson, Malásia

Nada supera a sensação de estar livre na água, especialmente se não tiver que deixar o conforto do seu quarto. Localizado a uma curta caminhada da Praia de Tanjung Gemok, o Grand Lexis Port Dickson oferece villas elegantes de inspiração local com piscinas privativas rodeadas por belos jardins paisagísticos.

Este oásis à beira-mar oferece uma grande variedade de atividades, incluindo passeios a cavalo e pesca.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.