Desde essa altura, tem sido gerida pela mesma família, cuja identidade já se confunde com a marca. Hoje, é já a quinta geração a cuidar da qualidade e reputação deste nome conhecido por todos os portugueses e muitos no estrangeiro.

Uma visita à Quinta da Aveleda faz bem ao coração e clareia a mente; é um arrebatamento para o paladar e olfacto, e um deleite para os olhos, mas também um passeio pela história, e ao mesmo tempo uma descontracção do corpo e mente, tão importante na agitada vida moderna. Foi isso que fizemos, e iniciamos no nosso blogue um novo interesse pelo enoturismo em Portugal.

Faça como nós, e venha encantar-se com os espaços, falar com as pessoas que há gerações aqui trabalham, e deliciar-se com os produtos resultantes do casamento entre a qualidade da terra e a perseverança e empreendedorismo daqueles que dedicam a sua vida à Quinta da Aveleda. Nós aproveitamos e vistamos a Quinta da Aveleda durante uma viagem pela Rota do Românico no Vale do Sousa, algo que recomendamos vivamente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.