Da mesma forma que nos apaixonamos por personagens e histórias dos filmes, também nos rendemos aos seus cenários, por vezes mágicos e magnéticos. Se existe uma franquia que é perita em fazer dos destinos mostrados no ecrã apetecíveis para os viajantes essa é 007.

Sem Tempo Para Morrer chega às salas de cinema e com ele muitos destinos deslumbrantes para apreciarmos. Da Noruega até Itália, passando pela Escócia, os produtores fizeram uma aposta acertada e variada no mapa.

Na galeria abaixo vai encontrar os lugares por onde a equipa de filmagens passou na gravação de Sem Tempo Para Morrer.

Segundo a sinopse oficial de 007: Sem Tempo Para Morrer, no início da história James Bond (Daniel Craig) deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA (Jeffrey Wright), aparece com um pedido de ajuda.

Uma nova missão passa por resgatar um cientista raptado e torna-se muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond a perseguir um misterioso vilão, Safin (Rami Malek), armado com uma nova tecnologia perigosa.

O elenco inclui ainda Ana De Armas, Christoph Waltz, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ben Wishaw e Rory Kinnear.

007: Sem Tempo para Morrer é o quinto filme de Daniel Craig como agente secreto e a sua anunciada despedida da série, após Casino Royale (2006), Quantum of Solace (2008), Skyfall (2012) e Spectre (2015).

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.