Milão é uma das capitais da moda, com lojas das mais variadas marcas que refletem a criatividade de designers nacionais e internacionais. Mas há mais para descobrir na cidade.

Das catedrais imponentes às salas de espetáculos, passando pelos museus, uma viagem a Milão é, sem dúvida, enriquecedora.

Entre abril e maio, a cidade irá receber uma série de eventos, que são também bons motivos para visitar Milão. Venha conhecê-los.

1. Já alguma vez pensou em fazer uma maratona em Milão?

No dia 8 de abril, a cidade recebe o maior evento de corrida de Milão, a Milano Marathon. Esta é a sua 18ª edição e são esperados 20 mil corredores. A prova tem início no Corso Venezia, às 09h00. Se gosta de correr e vai estar na cidade nesta altura, pode sempre inscrever-se.

2. Se é um apaixonado por arte e design, não pode perder esta feira

Milão é conhecida por ser uma das capitais internacionais da arte moderna e da criatividade contemporânea. Na MiArt, Feira de Arte e Design (de 13 a 15 de abril) a arte contemporânea, a arte moderna e o design de edição limitada encontram-se num único espaço. O objetivo é explorar as relações entre o passado e o presente da criatividade. A 23ª edição é o catalisador da Milan Art Week, onde acontecem uma série de exposições, eventos especiais e performances, envolvendo as principais instituições públicas e privadas, bem como as fundações e galerias da cidade.

3. Assistir a um dos maiores eventos de ciclismo e apreciar as várias regiões de Itália

Se é um amante do ciclismo, não pode perder o Giro d’Italia, de 4 a 27 de maio. A corrida é realizada em vários estágios, principalmente em Itália, mas passando também por países vizinhos. Pode ir acompanhando as várias fases no site oficial.

4. O som do piano vai ouvir-se nos locais mais inusitados de Milão

Durante o Piano City Milano, que decorre de 18 a 20 de maio, a música irá ecoar nos locais mais inusitados da cidade: casas, pátios, estações de comboio, autocarros, museus, parques, mercados, entre outros. Os concertos vão desde Mozart a Frank Zappa, de Ellington aos Rolling Stones.

E se pudesse visitar Milão com desconto no bilhete de avião?

Não deixe os bilhetes com preços mais baixos voarem. A TAP, através da sua campanha Last Call, oferece descontos na compra do seu próximo bilhete de avião.

Com o programa Miles & Go tem a possibilidade de ter um desconto no bilhete de ida de 5 euros ou 10 euros (ida e volta).

Para ter acesso às múltiplas vantagens do Miles&Go da TAP, só tem de se registar gratuitamente no programa de fidelização Victoria no momento em que comprar a sua viagem.

Não espere mais tempo, e compre a sua próxima viagem com desconto.

Munique desde 54€