Huangling, uma das mais belas vilas de campo da China, localizada no condado de Wuyuan, está a atualizar o seu programa Flower Town, introduzindo uma visita guiada de observação de flores durante todo o ano para os visitantes.

A nova tour vai destacar a fusão dos sistemas ecológicos locais e o cenário rural com 580 anos, trazendo uma experiência floral única.

"A Cidade das Flores é um projeto chave no nosso plano para apresentar todos os aspetos de Huangling aos visitantes, além das conhecidas flores de Wuyuan, que pintam a cidade de amarelo", disse Wu Xiangyang, CEO da Wuyuan Rural Culture Development. "O novo passeio irá adicionar mais cores às experiências dos visitantes e permitir-lhes desfrutar das flores de campo, não só no início da primavera, mas em todas as épocas do ano”.

A nova tour irá mostrar aos visitantes o contraste das flores com os edifícios de estilo Hui, incluindo as flores de cerejeira numa extensão de 500 metros. Impressionantes arranjos de amores-perfeitos também foram introduzidos na antiga Tianjie Street, de 300 metros de comprimento, o eixo central que leva os visitantes ao longo dos telhados dos edifícios e descendo a encosta.

As decorações vão mudar ao longo do ano, seguindo a tradição folclórica local de shaiqiu e de acordo com a época das colheitas.

A pitoresca e elegante aldeia preservou e manteve a sua antiga arquitetura de estilo Hui e oferece uma autêntica experiência de viagem rural chinesa. Conhecida como a mais bela zona rural da China, a vista única de shaiqiu só pode ser encontrada em Huangling.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.