Ibiza é dos destinos mais procurados quando o mote é festa e diversão. Esta bela ilha espanhola é conhecida por concentrar por metro quadrado níveis elevados de animação. Aqui pode encontrar algumas das melhores discotecas da Europa.

E porque nem só de noite vive Ibiza, parte das festas também acontece durante o dia. Seja na praia ou em barcos, as opções são vastas.

No intervalo entre a animação, pode recuperar a energia enquanto apanha sol. A Cala Salada, Cala Conta ou Cala Vadella são algumas das opções mais interessantes para mergulhos de sonho.

As águas transparentes das Las Salina são das preferidas das estrelas internacionais que visitam Ibiza, sendo recorrente ali encontrá-las, tal como na Playa d’en Bossa, onde a festa é contínua.

A ilha é também conhecida pelas numerosas lojas de roupa de marca que convivem com os vários mercados que se realizam, com várias peças de artesanato.

A terceira maior ilha do arquipélago das Baleares tem ainda um lado histórico, que pode aproveitar em agradáveis finais de tarde. Na parte alta da cidade de Ibiza está localizado o Dalt Vila, um antigo bairro, rodeado por uma muralha do século XVI. É aqui que se localizam a Catedral da Virgem das Neves, a Praça da Vila e a Câmara Municipal, localizada no antigo convento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.