"Fête de la Dinde", Licques, França

créditos: Booking.com

Este festival divertido que ocorre de 9 a 10 de dezembro na cidade de Licques, região norte de Calais, é uma joia escondida. Experimente o licor caseiro da cidade, o Licquoise, antes do evento principal: o desfile de perús. São centenas que participam neste festival e, no final, os visitantes escolhem o melhor perú de todos.

"Christmas Avenue", mercado de Natal para a comunidade LGBT, Colónia, Alemanha

créditos: Booking.com

De 27 de novembro a 23 de dezembro, este mercado oferece barraquinhas e atividades dirigidas à comunidade gay. Há música todos os dias, boa gastronomia e o concurso semanal "Mr. Avenue", onde o vencedor será conhecido a 22 de dezembro.

"Velvet Cave" Mercado de Natal, Valkenburg, Holanda

créditos: Booking.com

De 17 de novembro a 23 de dezembro, na pequena cidade de Valkenburg, encontrará um mercado de Natal escondido numa caverna. Este mercado rústico oferece passeios no interior da caverna, onde pode explorar os incríveis murais e esculturas, assim como uma capela que data do século XVIII. Vai encontrar também presentes originais para os entes queridos. No final, relaxe no café que se encontra no exterior. Todas as quartas e sábados, a cidade tem desfiles de Natal.

"Sirius Hundeweihnachtsmarkt", Mercado de Natal para cães, Berlim, Alemanha

créditos: Booking.com

Nos dias 9 e 10 de dezembro decorre este divertido mercado de Natal que, como o nome sugere, destina-se aos amigos de quatro patas. O mercado decorre na floresta de Grunewald, em Berlim, onde os cães vão ter direito a biscoitos festivos e outras iguarias, assim como uma vasta seleção de presentes.

Sugestões Booking.com

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.