Há um calendário completo e repleto de atividades, atuações e magia. No centro histórico de Gaia, o WOW quer ser o sítio ideal para as compras de Natal, para passear com a família, para celebrar com colegas e amigos.

Para além dos museus, dos restaurantes e da escola de vinho, a partir de 27 de novembro, o Natal é mais um motivo de visita.

A 27 de novembro começam os mercadinhos de Natal, onde alguns artesãos e marcas portuguesas abrem as suas bancas em alguns dos amplos espaços do WOW.

A 30 de novembro, às 19h30, as luzes e a grande árvore de Natal vão ser acendidas. A iluminação oficial do WOW conta ainda com um concerto de gospel com o grupo “Wallow Choir”. No dia 1 de dezembro, o Pai Natal chega ao WOW, na primeira de muitas aparições, em que vai mimar os mais pequenos.

De resto, há animação diária até dia 17 de dezembro. A partir desta data, por se tratar de um período de férias escolares e de férias de Natal, a programação intensifica-se até à passagem de ano. Além disso, a animação prolonga-se até ao dia 9 de janeiro.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.