As Termas de Chaves iniciam mais uma época termal e vão estar ainda mais próximas dos seus clientes que, através da recentemente lançada loja online, vão poder reservar tratamentos e adquirir produtos e serviços à distância de um clique. Tudo isto num ano em que se espera a retoma total do setor, reafirmando a tendência de crescimento do termalismo verificada em 2019. Dentro de portas a prioridade continua a ser a segurança dos aquistas e profissionais de saúde através do uso obrigatório de máscara, desinfeção das mão e marcação prévia de consultas.

Para Fátima Pinto, administradora do Balneário Flaviense “as Termas são, desde sempre, um espaço seguro pois cumprem plano rigoroso de higienização e desinfeção e um conjunto de análises muito específicas para se manterem em pleno funcionamento, pelo que não tem de haver receio por parte dos aquistas que nos visitam”. Acrescenta ainda que “após o ano de 2019 em que recebemos quase 8.000 aquistas, o maior número de sempre, esperamos que este continue a ser um ano de crescimento, não só para as nossas Termas, mas para todo o setor.”

Além dos tradicionais tratamentos de termalismo terapêutico, indicados para a prevenção, tratamento e reabilitação de patologias músculo-esqueléticas, do aparelho digestivo e das vias respiratórias e da oferta variada de programas de Spa e Bem-Estar, as Termas de Chaves têm também resposta para sintomas que assolam os doentes em recuperação pós-Covid 19. 

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.