O Skyna Hotel Lisboa, hotel localizado numa zona privilegiada da cidade, é pela primeira vez um dos hotéis do festival Rock in Rio.

O Skyna Hotel Lisboa conta com excelentes acessos ao centro da cidade e, a apenas 900 metros da estação de São Sebastião, oferece uma ligação direta aos festivaleiros que desejam apanhar transportes até ao Parque da Bela Vista para assistirem aos espetáculos das suas bandas preferidas, que se realizarão de 23 a 30 de junho.

A pouco mais de dois meses do festival, os passes diários para o dia 24 de junho, dia marcado pelas atuações de Bruno Mars e Demi Lovato, encontram-se já esgotados. O Rock in Rio contará ainda com nomes como Muse, Bastille, The Killers e Katy Perry, entre outros.

O Skyna Hotel dispõe de 105 quartos elegantemente decorados e espaços que oferecem total liberdade e conforto aos seus hóspedes: o UQ Restaurante oferece refeições de qualidade e variedade, desde pequeno-almoço, almoço e jantar, a la carte ou em regime buffet em dias úteis; o Bwana Bar é o local ideal para descansarem do festival– ou se preparem para ele – enquanto bebem um copo relaxante com os amigos; e o Vicius Lounge, localizado no sexto andar, oferece um espaço perfeito para um fim de tarde bem passado.


Informações de reserva:

As reservas podem ser efetuadas através do telefone 212 484 900 ou do e-mail reservas.lis@skynahotels.com.

Se preferir, pode também efetuá-las a partir do website oficial Rock in Rio, aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.