O Skyna Hotel Lisboa encontra-se a transmitir todos os jogos do Mundial 2018 nos seus espaços Bwana e Vícius Lounge com um toque especial: até 15 de julho vai servir cocktails criados especificamente para cada seleção.

De forma a inovar e oferecer uma motivação especial aos países que jogam e a quem os apoia, o Skyna criou 32 cocktails com características de cada país. Tudo para tornar cada jogo mais especial e para aproximar os clientes dos países que disputam a vitória.

As opções são muitas. A bebida da Rússia chama-se Zibavaka e corresponde a uma mistura de licor de café e vodka; a Faraó é inspirada no Egito e mistura chá preto com Whisky; a Tatu-Bola da Austrália utiliza sumo de ananás e vodka; e a Dakar do Senegal mistura coco, vodka e menta. E como estas existem ainda muitas mais que certamente o surpreenderão.

Os jogos até às 13h (inclusive) estão a ser transmitidos no Bwana. Aos restantes, poderá assistir no Vícius Lounge. Em ambas as ocasiões poderá desfrutar das bebidas preparadas especialmente para a ocasião e de deliciosas tapas que incluem desde Tirinhas de frango picantes com Molho Tártaro a Cogumelos Gratinados com Presunto e Queijo, não esquecendo os Croquetes de Cozido à Portuguesa com Maionese de Mostarda e outras especialidades do hotel.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.