Muitos dos portugueses que pensam viajar nesta Páscoa manifestaram a sua preferência por Portugal e em particular por 6 cidades portuguesas: Porto, Lisboa, São Miguel, Ilha da Madeira, Faro e a Terceira.

Estas cidades estão entre as 20 mais procuradas em todo o mundo por turistas nacionais para passar as férias da Páscoa, entre 19 e 22 de abril de 2019.

Aqueles que preferem viajar para o exterior, optam pelas grandes cidades europeias, como Londres, Paris, Barcelona, Amesterdão, Genebra, Luxemburgo, Madrid, Roma e Bruxelas. Fortaleza e São Paulo no Brasil, são os destinos de longa distância preferidos.

As cidades mais procuradas pelos portugueses para passar a Páscoa 2019:

 

Que Porto e Lisboa ocupem os primeiros lugares uma vez mais pela Páscoa, não surpreende ninguém. Ambas as cidades têm os aeroportos com maior tráfego e têm atrações mais do que suficientes para atrair muitos viajantes.

À sua oferta cultural, de lazer e gastronómica, juntam-se também as suas enormes potencialidades como destinos de compras, um fator também em crescendo e que atrai muitos turistas. Além disso, altura do ano a maioria das pessoas que nelas vivem, aproveitam para as deixar um pouco mais vazias do que o normal.

Cidades com algumas das melhores Festas Religiosas em Portugal e com bom tempo quase assegurado, sol, praias, vida noturna, riqueza cultural e uma magnífica gastronomia, assim como a oportunidade de visitar familiares e amigos, fazem da Páscoa a altura perfeita para umas férias.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.