Lizzie Thompson estava sentada ao lado do homem, durante o voo de Paris para Los Angeles, e partilhou a sua indignação no Twitter, com várias fotos do que o homem ia fazendo ao longo das 12 horas de viagem.

Antes do voo de Paris para Los Angeles descolar, Lizzie fez o primeiro tweet: "O homem no assento ao meu lado tirou as calças para o voo e está de boxers."

Lizzie acrescentou que o homem também tirou as meias e que os comissários de bordo não mostraram qualquer tipo de preocupação em relação à situação. Quando Lizzie questionou uma comissária de bordo sobre o sucedido, foi-lhe proposto que mudasse de assento. Como a jovem não queria perder o espaço extra para as pernas, sugeriu que falassem com o passageiro, mas a comissária de bordo apenas "encolheu os ombros".

Várias fotos mostram o homem confortavelmente com os pés descalços no chão, sentado apenas de boxers e t-shirt.

Seis horas depois do voo ter levantado, o homem parecia estar com frio e então decidiu vestir um casaco. No entanto, não vestiu as calças nem calçou as meias.

O homem acabou por vestir as calças assim que o avião aterrou em Los Angels. Os tweets foram partilhados milhares de vezes desde que foram publicados, gerando uma onda de indignação.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.