No fim de semana passado, passageiros do Viking Sun embarcaram no novo itinerário, o Ultimate World Cruise, uma viagem de 245 dias, abrangendo seis continentes, 51 países e 111 portos.
Com partida em Londres, dos 930 viajantes (capacidade máxima do cruzeiro), 54 participam no cruzeiro mais longo do mundo.
O cruzeiro mais longo de todos os tempos circunavegará o mundo inteiro, levando os visitantes a algumas das cidades mais lendárias do mundo, marcos emblemáticos e destinos distantes, antes de regressar a Londres a maio de 2020.
No início desta jornada, a Viking tentará bater o GUINNESS WORLD RECORD como o “maior cruzeiro contínuo de passageiros”, que será depois confirmado por um oficial do Guiness.
O Ultimate World Cruise da Viking oferece uma viagem de oito meses, permitindo que os viajantes explorem a Escandinávia, as Caraíbas e destinos na América do Sul antes de visitar as remotas ilhas tropicais do Pacífico Sul. O Viking Sun continuará a sua jornada ao longo da costa da Austrália e pela Ásia antes de regressar ao Mediterrâneo e à Europa.
Os hóspedes do Ultimate World Cruise desfrutam de uma excursão incluída em cada porto de escala, Wi-Fi gratuito e ilimitado, bilhete de avião em classe executiva, estadias em 23 cidades, entre outras ofertas.
Os preços para embarcar nesta viagem variavam entre 74 mil euros e os 215 mil euros.
Comentários