Foto: Emirates

Para comemorar a época do amor, os chefs da Emirates criaram sobremesas no Dia dos Namorados para a maioria dos seus 41 lounges, disponíveis entre os dias 13 e 15 de fevereiro.

As criações culinárias incluem uma panna cota de gengibre e laranja, servida com frutas e pistacho em Hamburgo; bolo em forma de coração servido com morangos frescos e chantilly na Cidade do Cabo; petit fours de chocolate e framboesa em Auckland; um bolo de chocolate São Valentim em Narita; e morangos cobertos de chocolate polvilhados com coco nos lounges dos EUA.

Os setes lounges da Emirates no Dubai também estão a celebrar a data, de 13 a 15 de fevereiro. Os passageiros frequentes podem desfrutar de champanhe com as notas animadas e generosas do Moet & Chandon Rosé Imperial. Será acompanhado por uma seleção de bolos e sobremesas inspirados na temática, incluindo um bolo de maracujá com framboesa, bolo de veludo vermelho e gelado de veludo vermelho.

Os amantes do café também podem procurar três infusões de café no Dia dos Namorados da Coffee Planet- mocha de rosas, café com leite de laranja, ou mocha com leite branco.

As refeições a bordo serão temperadas com um toque de romance para complementar a culinária de inspiração regional. No Dia dos Namorados, a Emirates irá servir uma seleção especial de sobremesas em voos mais longos da sua rede. Na Primeira Classe, e na Classe Executiva, os clientes podem terminar as suas refeições com uma nota especial, um bolo de maracujá em forma de coração.

No icónico lounge a bordo do A380, os passageiros podem desfrutar de uma bebida, enquanto podem desfrutar de morangos mergulhados em chocolate preto e branco; os snacks da Primeira Classe apresentam a edição limitada de licor Lakrids com sabor de morango.

Na Classe Económica, os passageiros recebem para sobremesa um cheesecake de maracujá com chocolate branco.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.