Os claustros do Museu Municipal de Faro recebem sessões de cinema ao ar livre, sempre às 22h00. Ao todo, são dez sessões, numa iniciativa do Cineclube de Faro que terá uma vertente solidária, tendo em conta que o serviço de bar será garantido Associação de Proteção à Rapariga e à Família, para quem reverterão os lucros.

A Mostra de Cinema ao Ar Livre 2019 começa dia 1 de julho, com a exibição do filme Três Rostos, de Jafar Panahi e, na quinta-feira, 4 de julho, será apresentado Mektoub, Meu Amor: Canto Primeiro, de Abdellatif Kechiche.  Esta duas sessões serão legendadas em português e em inglês.

No dia 8, o público poderá assistir a Salve, César dos irmãos Ethan e Joel Coen, e no dia 11 será a vez do filme Capitão Fantástico, de Matt Ross. No dia 15, será exibido Roda Gigante, de Woody Allen, e no dia 18 de Correio de Droga, de Clint Eastwood. As noites de cinema ao ar livre regressam a 5 de Agosto, com a exibição da obra À porta da Eternidade, de Julian Schnabel. No dia 8, será a vez de Vice, de Adam Mackay, e no dia 12 o público pode assistir a Lady Bird, de Greta Gerwig.

A Mostra de Cinema ao Ar Livre 2019 encerra no dia 18 de agosto com a apresentação do filme Green Book – Um Guia Para a Vida, de Peter Farrely.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.