Chama-se Fire And Ice Experience e será uma viagem de oito dias pela Islândia, num itinerário muito completo criado pela guia turística Cátia Ferreira, autora do projeto Meraki Iceland. Mais do que uma viagem, o fotógrafo Rui Farinha vai acompanhar os participantes num workshop de fotografia.

Parques nacionais, cascatas, geiseres, vulcões, montanhas, fiordes, praias, piscinas naturais de água quente e cavernas fazem parte do roteiro de 2 a 9 de julho de 2021 que vai percorrer o norte e o sul da ilha, começando e terminando na capital Reykjavík.

Pelo percurso, além de ser possível conhecer algumas das principais atrações da Islândia, os participantes vão ter dicas de fotografia a vários níveis, tendo a oportunidade de colocá-las em prática quase de imediato.

Desta forma, o workshop é indicado para todos os entusiastas de fotografia, mesmo que seja com o smartphone, e, claro está, aos amantes da terra do fogo e do gelo.

As vagas são apenas para seis participantes, de forma a garantir uma maior personalização e acompanhamento, e o custo da viagem (sem o voo) fica nos 2.400.

Pode encontrar mais informações aqui.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.