A Willa Air – que foi lançada pela Willa, uma plataforma de pagamento para freelancers – está a oferecer aos influencers viagens gratuitas num jato particular. E o seu voo inaugural é para o Coachella.

"Lançamos o Willa Air para oferecer viagens [super rápidas] e convenientes para os criadores de conteúdo que estão a viajar para eventos nos EUA. Naturalmente, o lançamento é durante o Coachella, um dos maiores eventos de influencers do ano", explicou Aron Levin, o co-fundador e CMO da Willa, em comunicado fornecido à Travel + Leisure. "A Willa foi fundada com a missão de ajudar os criadores, e viagens rápidas e perfeitas são uma das muitas formas de apoiar o nosso público."

Além das viagens gratuitas, as ofertas da companhia aérea incluem um bar de champanhe pré-voo e uma desintoxicação de fim de semana pós-festival com gotejamento intravenoso -  ou seja, um kit para curar a ressaca e o mal-estar - massagens e um bar de sumo no lounge Venice Beach da empresa em Los Angeles.

O voo sairá de Los Angeles e seguirá para os jardins do Coachella. Dura menos de uma hora, durante a qual os influencers terão champanhe, bebidas e sobremesas – sem mencionar muitas oportunidades de colaborar com os outros criadores de conteúdo. Para conseguir um bilhete, os influencers devem inscrever-se online até 8 de abril. O voo pode acomodar 12 passageiros e todos devem estar vacinados contra a COVID-19.

O Coachella é apenas o começo, já que a Willa Air planeia voar para eventos como New York Fashion Week e Lollapalooza.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.