Depois de ter cativado centenas de milhares de turistas e residentes na passagem do ano novo em 2019, Ras Al Khaimah está a preparar-se para a edição mais deslumbrante vista até hoje e receber 2020 com uma exibição fascinante de fogos de artifício.

Espetáculo pirotécnico, fogos de artifício e exibições de luzes a laser prometem criar uma fascinante experiência.

A #RAKNYE2020 terá drone pirotécnico para fogos de artifício nunca vistos antes, começando com a contagem regressiva e culminando com os principais pontos de referência de Ras Al Khaimah a serem recriados no céu.

Haverá ainda uma exibição especial de cápsulas aéreas de fogos de artificio japonesas. As duas novas experiências deverão estabelecer dois recordes mundiais do Guinness.

A Ilha Al Marjan em Ras Al Khaimah irá mais uma vez servir como o centro de entretenimento e festividades vívidos nesta noite de Ano Novo, com fogos de artifício iluminando os céus noturnos desde o mar. A exibição pitoresca de fogos de artifício poderá ser vista de diversos pontos de observação.

A celebração do Ano Novo de 2019 em Ras Al Khaimah também estabeleceu dois recordes mundiais do Guinness, nas categorias "A sequência mais longa de fogos de artifício" e "A mais longa linha reta de fogos de artifício", enquanto a celebração de 2018 estabeleceu o novo recorde mundial na categoria "Mais longa cápsula aérea de fogos de artifício".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.