Nick e Lins, belgas, criaram uma conta no Instagram e um blog chamado Naked Wanderings, onde partilham a sua experiência de férias em destinos para nudistas.

No seu blogue, deixam logo primeiro lugar um aviso: "Se vem à procura de pornografia, está no lugar errado. E se procura fotos de pessoas nuas, também irá ficar desiludido". O objetivo deste projeto é, antes de mais, o de dar a conhecer o naturismo e uma nova forma de viajar.

Tudo começou no verão de 2016, quando o casal conheceu uma série de outros casais nudistas ao longo de uma viagem entre França e Itália. "Muitas das vezes eramos o casal mais jovem, e começamos a pensar se o naturismo era algo apenas para os mais velhos", explica o casal no seu blogue.

A partir daí começaram a pesquisar sobre o tema e perceberam que era preciso explicar às pessoas o que é o naturismo, e que não é algo preverso.

"A sensação de tirar a roupa é tão extraordinária e libertadora", diz o casal.

Através da sua página na internet pretendem também dar a conhecer praias, resorts, parques de campismo e spas em vários destinos no mundo inteiro onde se pode praticar o nudismo, além de dicas para este tipo de viajantes.

Para isso, o casal quer viajar pela Europa, Ásia, Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.