Após o sucesso do "Madame Liz Bonne" o Maxime Restaurante-Bar tem um novo dinner show, que promete ser uma viagem extravagante pelo mundo do cabaret, do burlesco e do circo. Todas as sextas-feiras, uma estrela nacional ou internacional junta-se ao elenco fixo - composto por Vanity Redfire, Francisco Mousinho, Miss Tea e Veronique Divine - para que todos os espetáculos sejam diferentes.

As noites de "Maxime Cabaret Show"  são acompanhadas pelo jantar  com o menu da autoria do Chef Luca Bordino.

Os bilhetes para o "Maxime Cabaret Show" com espetáculo e jantar, têm um custo de 55€ por pessoa, e encontram-se à venda no Maxime Hotel, no The Fork, na Fever e na Ticketline.

"Maxime Cabaret Show" é um espectáculo da autoria do colectivo de artistas Voix de Ville, um projecto com 7 anos de existência que tem como fundadora a artista Vanity Redfire e além de fazer teatro de rua é responsável pelos conceituados espectáculos de Cabaret Burlesque residentes em algumas das melhores casas de espectáculos de Portugal.

Recorde-se que o Maxime Restaurante-Bar abriu em outubro do ano passado, inspirado no glamour dos anos 50 e com cozinha de autor.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.