Aqueles que forem audazes o suficiente para encontrar o caminho até ao bar Cahoots (e conseguir uma reserva) vão descobrir uma alternativa bastante interessante mesmo no centro de Londres. Umas escadas de madeira antigas levam os hóspedes até ao andar de baixo onde são recebidos por empregados vestidos a rigor.

Parece uma viagem no tempo até à década de 40 pós-guerra, num ápice entramos numa carruagem de metro com mais de 70 anos e nenhum pormenor foi deixado ao acaso. Os empregados têm alcunhas próprias da altura e até histórias fantásticas de como vieram trabalhar para o bar.

A decoração e a música ambiente completam o ramalhete para um enquadramento perfeito. Jazz, Swing e algum Rock&Roll são as melodias predominantes. Com o avançar da noite é usual ver dançarinos e pianistas em longos acordes, assim como música ao vivo que proporcionam um entretenimento fantástico.

Além de servir cocktails clássicos, serve também bebidas alcoólicas que só se encontravam no mercado negro na altura do pós-guerra. As bebidas à base de rum e gin são servidas em velhas canecas, frascos de vidro, garrafas e latas de leite vintage.

É uma experiência aconchegante, diferente e bastante interessante para quem procura alternativas aos típicos pub's londrinos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.