Depois de França e Itália, a próxima  temporada do programa “The Wine Show”,  programa que estreou em abril de 2016, vai ser gravada em Portugal.

Os três actores britânicos – Matthew Goode (Downton Abbey, The Crown), James Purefoy (Rome) e Matthew Rhys (Irmãos e Irmãs, The Americans) – vão apresentar o programa e andar por Portugal a provar os vinhos portugueses à procura daqueles que melhor representem a diversidade e a história do país.

A data do início das gravações ainda não está confirmada, mas deverão ter início na segunda metade de 2019 e os episódios serão transmitidos em 2020. A série pode ser vista no Chanel 5, no Reino Unido, no Hulu e no Ovation, nos EUA e na Globo, na America do Sul, por exemplo. O programa ainda não é transmitido em Portugal mas, segundo avançou o Público, há negociações a decorrer com alguns canais portugueses.

Ao todo, serão sete episódios, de uma hora cada, dedicados ao vinho português, sendo que o último dará igualmente destaque à gastronomia.

O programa é um sucesso de audiências em todo o mundo, sendo transmitido em mais de 100 países e a bordo dos aviões da companhia aérea Emirates.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.