O Sergio Crivelli – Ristorante Italiano, poucos metros da praia de Matosinhos, desafia a provar os sabores do mar à moda de Itália com o novo ‘Menu do Pescador’. O chef nascido em Spoleto (Itália) preparou uma carta onde pontuam as gambas, as amêijoas e os camarões. Uma proposta que se estende agora ao evento “Menu Degustar Matosinhos”, promovido pela autarquia de Matosinhos.

“Apostámos no ‘Menu Pescador’, onde imperam os mariscos, o salmão, assim como o polvo”, explica o chef Crivelli, em comunicado. Uma aposta que se estende agora ao “Menu Degustar Matosinhos” e onde, por 25 euros, o cliente pode experienciar uma entrada camarões com azeite, manteiga, alho e malaguetas acompanhados por bruschettas. Segue-se um linguine com mexilhões e amêijoas, alho, azeite, vinho branco e salsa. Para sobremesa o Chef Crivelli propõe um tiramisu.

Com o tempo quente a espreitar, o Ristorante Italiano convida a uma visita à esplanada renovada, com novo mobiliário e uma iluminação que nos transporta para os típicos restaurantes italianos. “Numa altura em que as viagens estão limitadas, queremos que os nossos clientes se sintam ainda mais em Itália quando nos escolhem para degustar uma refeição”, explica Sergio Crivelli.

Nos dias mais frescos, o cliente pode também experienciar os pratos do “Menu do Pescador” no conforto da sala interior. “Estamos apostados em dar todo o conforto ao corpo, alma e paladar depois de tanto tempo confinados. Os nossos clientes precisam de ser mimados e queremos que degustem de uma refeição com todo o conforto e segurança”, conclui Sergio Crivelli.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.