NUT, Portugal (vários locais)

Os portugueses parecem estar entre os apreciadores de Nutella, uma vez que existem vários estabelecimentos no país onde é possível saborear guloseimas com este creme doce. Uma das marcas mais famosas, que foi também a primeira, é a NUT, que conta com lojas em Leiria, Figueira da Foz, Porto, Matosinhos, Braga, Guimarães e Ponta Delgada. Os churritos e os chocokebabs são uma das especialidades da casa.

Nutella Café, Chicago, EUA

Foi o primeiro restaurante oficial de Nutella nos Estados Unidos. Serve pequenos-almoços, almoços e jantares mas são as sobremesas com Nutella as verdadeiras estrelas do menu.

Nutelleria Creperie, Ios, Grécia

Esta loja de crepes na ilha de Ios ficou famosa por rechear as suas criações com Nutella. Crepes, waffles, brownies, gelados... tudo com o selo do produto fabricado pela Ferrero. E até reaproveitam os potes vazios para criar novas sobremesas.

Nutelleria
créditos: Nutelleria

 Nutella Terrace, Veneza, Itália

O hotel Hilton, em Veneza, tem um espaço dedicado à Nutella. Durante os meses mais quentes, de maio a setembro, os gulosos podem ir saborear delícias com Nutella num dos terraços. Já durante o inverno, é possível encontrar este "cantinho" doce no Rialto Lobby Bar.

Nuts-About-Tella, Melbourne, Austrália

Pizzas doces ou hambúrgueres de donuts são algumas das sobremesas que vai encontrar no irreverente Nuts-About-Tella. Um estabelecimento que está a levar muito a sério a arte de enfeitar sobremesas com o creme de cacau e avelã. Basta olhar a página do Instagram para comprovar.

Nutella Café, Toronto, Canadá

Foi o primeiro café do género a abrir no Canadá e será que conseguiu conquistar o gosto dos habitantes de Toronto? O Nutella Café serve crepes, croissants e outras doçuras recheadas com Nutella.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.