Com uma decoração excêntrica, o Delirium Café é uma cervejaria que se converteu num ponto de encontro para os amantes da cerveja. Turistas e bruxelenses juntam-se neste bar animado para degustar um catálogo com mais de 3000 marcas de cervejas internacionais. Facto que já foi reconhecido pelo livro do Guinness.

O estabelecimento faz parte de um complexo de bares, localizados todos na mesma rua sem saída, a Delirium Village. A dimensão da cervejaria e o cardápio pode deixar os visitantes confusos: por um lado, não é nada fácil escolher a bebida preferida entre milhares de opções. Por outro, o café têm três andares. Um ambiente rústico, mas cada um deles oferece uma proposta diferente.

No andar inferior, funciona o Delirium Café (opções em garrafa). No térreo, está o Delirium Taphouse (barril com torneira). No último andar, fica o Delirium Hoppy Loft, um espaço reservado às cervejas mais amargas, de sabor mais acentuado, além de edições especiais, de pequenas cervejarias.

Para quem apreciar a bebida, o bar torna-se um verdadeiro paraíso. É possível degustar desde as cervejas mais comuns até as deliciosas belgas Trappistes Rochefort, Cantillon Kriek ou Delirium Tremens.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.