Na sexta edição do evento, os visitantes vão encontrar novamente uma panóplia alargada de atividades e de expositores que tanto vão ao encontro dos interesses dos adultos como das crianças.

Tal como no ano passado, o Mercado de Natal do Penha Longa Resort abre portas durante dois dias com a promessa de animação para toda a família: a pensar nos visitantes mais novos estão programadas pinturas faciais, worshops de bolachas natalícias, sessões de cinema infantil na Sala Real, uma visita do Pai Natal e, é claro, um fotógrafo para registar estes encontros.

Já os adultos poderão fazer visitas guiadas pelo Mosteiro e também provas de vinhos.

Mas como mercado que é mercado tem expositores, a seleção de produtos desta sexta edição do evento não podia ser mais variada. Mobiliário, artesanato, roupa e calçado, decorações de Natal, peças em cortiça, joalharia de autor, vinhos, produtos gourmet, snacks saudáveis artesanais, presépios em madeira, material de pintura e até mesmo artigos para os amigos de quatro patas.

Para adoçar a boca, não vão também faltar castanhas assadas, pipocas, chocolate quente e crepes, além do divertido carrinho de gelados do Penha Longa e do corner exclusivo do The Chocolate by Penha Longa, um produto premium com a assinatura do hotel.

O mercado tem entrada livre e estará aberto sábado e domingo, entre as 11h e as 18h.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.