A FlyKube, agência de viagens surpresa, desafia os portugueses a sonhar com o seu destino de férias ideal e pedir ao Fly Natal, o Pai Natal da FlyKube, para concretizar o seu desejo. De 9 a 20 de dezembro, qualquer pessoa poderá enviar uma carta ao Fly Natal com uma descrição de como seria o seu destino de sonho. As mais criativas habilitam-se a encontrar uma viagem surpresa no seu sapatinho.

Cabe, depois, ao Fly Natal decidir qual a mais original e presentear o autor com uma viagem que o leve a cumprir o seu desejo. Os autores das cartas apenas serão visitados pelo Pai Natal no dia 25 de dezembro, dia em que serão surpreendidos com um bilhete que os irá levar numa aventura inspirada no destino que idealizaram.

Segundo Bernardo Simões, o responsável pela gestão da operação da FlyKube em Portugal, “o Natal é sempre uma época mágica e, por isso, fazia todo o sentido para a FlyKube contribuir para esse sentimento. Queremos poder concretizar alguns dos desejos dos portugueses e ainda que não consigamos organizar viagens para destinos imaginários, temos experiências verdadeiramente emocionantes para oferecer”.

Até dia 20 de dezembro, para enviar uma carta ao Fly Natal basta fazê-lo através do e-mail polonorte@flylube.com, sendo que os autores terão apenas direito a 200 palavras para descrever o destino e convencer o Pai Natal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.