“Tivemos conhecimento que há outros sites a procurar promover a ponte e a querer vender entradas para a sua visitação, mas é importante reforçar, nesta altura, que o único portal reconhecido e autorizado é este, o 516arouca.pt, cuja gestão é da responsabilidade da autarquia”, explica Margarida Belém, presidente da autarquia arouquense, em comunicado.
A autarca garante que “a câmara de Arouca não se pode responsabilizar por entradas compradas noutros portais”. “O site 516arouca.pt é o único sítio credível para todos os que queiram visitar esta grandiosa ponte, comprarem os seus bilhetes ou reservarem a sua experiência, que acreditamos será inesquecível”, acrescenta.
Inaugurada no passado dia 2 de maio, a 516 Arouca é a maior ponte pedonal suspensa sobre o Rio Paiva.
De acordo com o comunicado, o portal 516arouca.pt foi pensado não só para promover a ponte como também para fornecer informação aos visitantes, tal como aos interessados em conhecer a 516 Arouca.
O portal reune ainda um conjunto de informações que vão desde as indicações para chegar ao local, às coordenadas dos dois acessos, assim como os parques de estacionamento localizados em Alvarenga e Canelas. Estão ainda incluídas indicações sobre os melhores acessos rodoviários para chegar a Arouca, bem como uma interessante galeria de imagens que permite dar aos visitantes uma visão prévia do cenário que os espera aquando da travessia da ponte.
Comentários