O Gap Year Summit já vai na 10ª edição e este ano a Gap Year Portugal desafia os participantes a congelar o tempo e rebobinar os planos de vida.

Nos dias 17, 18 e 19 de março, em Carregal do Sal, este evento dedicado às viagens vai juntar todos aqueles que querem viver o tempo em vez de o deixar passar. Entre eles, nomes como Andamente, Gustavo Carona, Rita Saias, Joana Paulino Mendes, Nós no Mundo, Bernardo Conde, Worldsketching Tour, MochileirosVC, Filipa Chatillon, Prá Frente, Bernardo Borges, Diogo Tavares, e Desert Racing Sisters, entre outros.

“Aqui o tempo pára” é o mote para uma viagem imersiva e itinerante de três dias com palestras, workshops, live-acts e parceiros inspiradores distribuídos por vários pontos da vila.

Destinado aos que vivem e querem viver ao seu ritmo e que criam todos os dias o seu próprio caminho, o Gap Year Summit vai trazer variadas temáticas, desde viagens, voluntariado e projetos sociais, enquanto ouvem histórias de quem andou a viajar pelo mundo, testemunhou realidades diferentes e experimentou novos desafios, os participantes vão poder refletir sobre o próximo passo na sua vida.

Os bilhetes, que têm alojamento incluído, podem ser adquiridos no site oficial onde serão atualizadas todas as informações do evento.

Aqui encontra o programa completo.