Apaixonada por viagens quer descobrir o Mundo inteiro, um passo de cada vez. Acredita que as melhores histórias são escritas nas páginas de um passaporte.
O bem-estar pessoal tornou-se cada vez mais importante na indústria das viagens ao longo dos últimos anos. Estes destinos oferecem benefícios para a mente, corpo e alma.
A música é uma expressão artística transversal à história. Tem raízes de, pelo menos, 40.000 anos e acompanha o ser humano até para além das fronteiras do planeta: quando se tornou a primeira pessoa a viajar para o espaço, Yuri Gagarin levou a música para a órbita terrestre ao entoar uma canção de S
Da aridez do deserto do Peru e do sol escaldante dos campos do Texas, até às praias da Croácia e ás colinas verdejantes da Geórgia, esta seleção vai ajudar os amantes de vinho a fugirem dos destinos habituais e experimentar algo diferente.
A história e a riqueza cultural de Malta manifestam-se em todo o seu esplendor através de três cidades costeiras: Senglea, Victoria e Conspicua. Estas três joias encarnam a autenticidade da ilha e oferecem aos visitantes uma experiência única.
A Europa é um continente repleto de história e cultura, com monumentos impressionantes espalhados por todo o território. Alguns são emblemáticos e locais de visita obrigatória.
Todos os amantes de livros sabem que um bom livro (ou dois, ou três) deve estar no topo da sua lista de coisas a levar quando se preparam para ir de férias. Mas quais são os destinos de férias que mais agradam aos amantes de livros?
O continente africano é conhecido pelas suas paisagens naturais e animais selvagens dominam. Mas as cidades do continente são tão empolgantes quanto subestimadas.
Se é daqueles que em outubro ainda não está preparado para o outono e quer continuar a aproveitar o clima quente, não desespere pois há muitos destinos à volta do mundo onde o sol ainda está a brilhar com mais intensidade.
Serpenteiam entre o trânsito agitado das principais vias da Invicta, carregando mais de um século de história. Muitos param para os fotografar, mas poucos conhecem a história de um dos símbolos da cidade: os elétricos do Porto.