Yma das mais bonitas e originais homenagens que poderá fazer ao homem da sua vida é oferecer uma winearella (pintura com vinho) da autoria do artista residente da Quinta da Pacheca, Óscar Rodrigues, que se propõe passar à tela uma fotografia. Bastará para tal que envie a imagem que deseja retratar para a Quinta da Pacheca, com a morada do ofertado, para que este a possa receber, dentro de uma caixa estofada. Esta sugestão, que tem um preço de 120 euros.

Se a opção é descanso em busca do necessário equilíbrio mental, a Quinta da Pacheca tem vigente um programa de uma noite de alojamento, com um porto de boas-vindas, um jantar com harmonização de vinhos, para duas pessoas, e uma prova de vinhos com queijos na panorâmica Pacheca Wineshop. Nos já icónicos Wine Barrels (quartos em forma de barris) a tarifa, para duas pessoas, é de 300 euros. Já nos quartos superiores do Wine House Hotel, o valor é de 260 euros, ou 230 euros se for em quarto standard. Caso ainda não se sinta confortável em oferecer a estadia na data precisa em que se celebra o Dia do Pai, pode adquirir um voucher para fazer a marcação numa outra data, sem que com isso tenha qualquer acréscimo de preço.

O Vineyard SPA by Quinta da Pacheca, inaugurado no verão, proporciona um conjunto de tratamentos relaxantes e com capacidades terapêuticas. Uma massagem profunda às costas, que ajuda à descompressão muscular e liberta do stress, seguida de um tratamento facial hidratante e energizante para a pele fatigada, faz parte do Vineyard For Men, um dos pacotes propostos, com duração de 90 minutos, e que tem um custo de 144 euros para uma pessoa. Esta ou outras experiências podem ser usufruídas assim que exista permissão para os SPA reabrirem portas.

Mais tradicional, mas uma aposta segura, é a oferta de vinho, com um pack especialmente pensado para a data que reúne três grandes vinhos da Quinta da Pacheca: ‘Pacheca Grande Reserva Touriga Francesa 2018’, ‘Pacheca Reserva Vinhas Velhas 2017’ e um ‘Porto Pacheca Tawny 10’. A este pack é acrescido ainda um voucher para uma prova de vinhos na Pacheca.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.