Cada vez mais os hotéis deixaram de ser apenas um local para dormir. Numa tentativa de tornar a estadia em algo inesquecível, leva a que criem experiências diferenciadoras, como é o caso desta.  Até ao dia 15 de junho, a cadeia de hotéis Art Series, na Austrália, convida todos os seus clientes a entregarem as suas selfies nuas a propósito da campanha intitulada "No Robe".

A cadeia, que tem hotéis em Brisbane, Adelaide, Melbourne e Bendigo, está a promover várias experiências ligadas às artes para os seus clientes, que vão desde excursões aos bairros mais artísticos, fornecimento de material de arte e acesso a uma biblioteca com literatura ligada às artes, claro está.

Entre elas, encontra-se o pacote "No Robe". Se optar por esta experiência, uma câmara fotográfica será entregue no seu quarto. Depois, tem duas horas para tirar a sua selfie sem roupa. Assim que estiver pronta, um funcionário do hotel irá recolher a câmara e enviará a sua foto a um grupo de artistas locais através de um link encriptado. O artista escolhido irá então transformar a sua selfie numa obra de arte e o hotel encarrega-se de enviá-la para o seu email.

O hotel promete apagar a foto e não enviá-la a mais ninguém (palavra de hotel?).

Para os que não se querem expor tanto, há uma outra oferta: tirar uma selfie artística, colocá-la no instagram com as hashtags #no robe e #artserieshotelgroup, ficando assim habilitado a uma estadia grátis.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.