No contexto atual, encontrar tempo para cuidar de si mesmo nunca foi tão importante. O Retiro de Bem-Estar Veda vai contar com a presença de duas especialistas internacionais, sediadas em Bali, Thérèse Svovgaard Poulsen e Dr Sujatha Kekada, que contam com uma vasta experiência em ioga, meditação e Ayurveda.

Este retiro tem como objetivo "inspirar uma mudança duradoura na vida diária das pessoas, oferecendo uma experiência holística personalizada derivada dos benefícios combinados da arte e da ciência do ioga, Ayurveda, meditação, trabalho de respiração, nutrição e integração emocional", segundo explicado em comunicado do hotel.

As práticas levadas a cabo durante estes quatro dias têm como objetivo aumentar a independência, confiança e vitalidade de cada um, de forma individual. "Uma conexão mente-corpo reequilibrada cria uma sensação de autodomínio aprimorado para enfrentar os desafios da vida."

Os retiros da Veda Wellness ocorrem ao longo de quatro dias, e são projetados para ter um impacto a longo prazo na vida de cada um.  O programa é muito abrangente e todas as atividades propostas pretendem criar uma sinergia para recuperar o "verdadeiro eu".

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.