A ilha oferece-lhe uma vista libertadora do horizonte, assim como é o local ideal para assistir ao pôr do sol. Apesar de usufruir de privacidade e tranquilidade, está próxima da ilha de Söderhamn onde pode encontrar bares, restaurantes, lojas e escolas.

Gåsharsskäret fica a cerca de 200 quilómetros de Estocolmo e é composta por cinco edifícios: casa principal, um estúdio, uma guest house, sauna e casa de praia.

A casa principal, que tem uma área de 77 m2, está localizada na parte oeste da ilha e tem um convidativo deck de madeira coberto ao seu redor, onde já se pode imaginar a fazer refeições em família ou conviver com amigos. A casa tem grandes janelas o que permite criar uma sensação de espaço, além de lhe oferecer as melhores vistas.

A guest house é composta por dois quartos e tem uma área de 30 m2, perfeita para acomodar os seus convidados. O estúdio, com cerca de 72 m2, tem uma altura de teto de cerca de cinco metros, e pode servir como um espaço para trabalhar. Ao lado do estúdio, encontra a sauna.

A ilha também tem vários cais, um deles protegido, mais interior, e uma banheira de hidromassagem exterior. A propriedade possui ainda uma área que pode servir como plataforma para helicópteros.

Tudo isto à venda por 1.2 milhões de euros através da imobiliária Sotheby's International Realty. Interessado?

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.