Cada vez há mais pessoas a trabalhar remotamente. Muitas pessoas escolheram fazê-lo como forma de vida, enquanto outras acabaram por ser colocadas em regime de teletrabalho devido à pandemia. Com tanta gente a trabalhar em casa, nem sempre as condições são as ideais. Já que existe a possibilidade de trabalhar a partir de qualquer local, porque não fazê-lo em comunhão com a natureza, numa aldeia de xisto em plena Serra da Lousã?

Essa é a proposta da Cerdeira - Home for Creativity que preparou um pacote de descontos para todos aqueles que desejarem trabalhar com mais produtividade e conforto, num dos sítios mais bonitos de Portugal. Além de trabalhar num local tranquilo, pode aproveitar os momentos de pausa para dar um passeio a pé na Serra, aprender a trabalhar na roda de oleiro, ou procurar os trilhos de veados e javalis, entre muitas outras actividades disponíveis.

A Cerdeira - Home for Creativity tem três pacotes disponíveis, de quatro, sete ou doze noite e com valores que variam entre os 368 e os 1120 euros. Os pacotes incluem estadia para duas pessoas numa das casas disponíveis e pequeno-almoço e almoço diário. As casas têm uma cozinha equipada onde os hóspedes poderão preparar as restantes refeições e todas as casas têm internet de alta velocidade para que possa trabalhar sem problemas.

Esta pode ser a oportunidade perfeita para pessoas que vivam em meios urbanos e queiram trabalhar num local remoto e rural possam fugir da agitação do dia a dia e usufruir da calma transmitida pela natureza e montanhas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.