A ilha irlandesa Great Blasket está à procura de um casal ou dois amigos para se mudarem para lá e trabalharem durante seis meses. As duas pessoas terão de administrar o café e as três casas de férias entre abril a outubro, com direito a alojamento, alimentação e um ordenado que poderá ser negociado.

A oferta de emprego foi publicada no Twitter, com todas as informações sobre a vaga e o email de contacto para os interessados.

Lesley Kehoe e Gordon Bond ocuparam a vaga em 2019, após trocarem os seus empregos na cidade de Dublin por uma vida mais simples na Ilha Great Blasket. O casal irlandês partilhou informações sobre a sua estadia no Twitter, juntamente com várias fotos deslumbrantes do pôr do sol. A 8 de janeiro, o casal revelou que não voltaria ao cargo em 2020.

A Great Blasket foi abandonada em 1954, devido ao declínio da população e às preocupações sobre a dificuldade de chegar à ilha em caso de emergência. A ilha, que permanece praticamente desabitada, não possui eletricidade ou água quente corrente, mas ainda atrai muito turistas nos meses mais quentes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.